A Fazenda da Record

Como a Record está apresentando a nova edição do programa resolvi fazer este post sobre A FAZENDA.  A idealização do Projeto Arquitetonico e Paisagístico, até a 5a edição, é de minha autoria e elaborei tudo em um espaço que iniciamenteera  só  gramado! Aos poucos fui inserindo espécies importantes e complementares afim de criar espaços de contemplação por todas as Áreas. A região de Itu não é favorável para um desenvolvimento sadio das plantas então a hora da escolha das espécimes era super importante!

Conforme iam mudando os temas das novas estréias, iamos adensando mais e mais a Area verde. Ver algo crescer e criar vida é indescritível!! As ultimas duas edições NÃO fui eu!!!!!!!! Algumas fotos de alguns momentos durante a execução sob minha autoria!

Deixe um comentário

